terça-feira, 27 de abril de 2010

Backstreet Boys 17 anos ! *-*

Olá pessoooooooas *_*
Tuudo beem ?
Se ligaram no BSB Flash Mob ? BSB 17 anos... pena qi eu não pude ir. :\
Maas é isso ai, BSB completaram 17 anos de mt estradaa e eu vou continuar sendo uma fã LOUCAMENTE DOEENTE por eles (: e você ?
Viram os vídeos feitos em SP e  RJ ? não ? então tá ai:
Flash Mob no RJ 
Flash Mob em SP

Aah, votem no Niiick para OS 10 + DESEJADOS DO POP ! para votar, clique aqui.
Obrigada !
Vamo votaaaaaaar õ/ Niick na cabeça !!
 - Nickisses :*

segunda-feira, 26 de abril de 2010

De Volta ! (:

Olá pessoas ! *-* tô de volta. Peço mil desculpas, porque o blog estava desativado, mas agora estou de volta e a todo vapor. ;D
E ai ? tudo beleza ? espero que sim. Minhas aulas começaram. HAHA. Muita algazarra mas, estudo também né gente ? oakspoak
O que andam fazendo de bom ? twittanto muito ? eu como sempre, estou lá fuçando no meu twitter. heheheh

Bom gente, agora tenho que ir, vou dormir pqe amanhã tenho aula bem cedo. :\ Mas, prometo voltar postar umas coisinhas pra vocês. 
Beeeijos !
#Fui

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ELIMINADA ! Tessália sai com 78% dos votos


OMG !! Não sei se foi só eu, mas acho qi a maioria das pessoas tinham a absoluta certeza de qe a Tessália ia sair... Bom, ela saiu com 78% dos votos. Isso aê, você não viiu errado: 78% ! Ela virou febre no twitter, e ganhou muitas tags pelos usuários. Eu confirmo isso, quando estou no twitter só se fala nela, e principalmente vejo o uso das tags. Veja algumas:
- #tessaliaservepratudo
- #tessaliaforadotwitter
- #FOITARDETESSALIA
- #TESSARANHA
Bom, essas foram apenas algumas das muuuuuuuuitas tags feitas pelos usuário para a sister. É, asho qi dessa vez Michel fikou sozinho e carente (666) hahaha.
E, por falar em Michel, vi notícias de qe a ex-namorada dele andou falando mal dele no twitter.. e com razão né meu povo, ela foi traída em rede nacional...
Não sei porque, mas tenho a leve impressão de que ele vai se arrepender legal do que fez. Quero só ver a reação dela quando ver isso tudo no twitter.. tem até gente qi qer ela fora do twiter... meu Deus..
Agora, brincando..a boca dela vou te dizer ein. o qi é aqilo? ok ok, minha boca tbm é grande, mas a dela... SEM COMPARAÇÃO..
Confesso qe fikei feliz com a saida dela, pq torço pelo Sérgio *----*
Pessoas do meu Brasil agora encerro o meu post, e sejam felizes com a saida da #TESSARANHA :D haha
Beijos,
Sossoka. (:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diário de Sossoka (;

Olá pessoas do meu mundo ! Tudo rosa ?(tudo bem ?) Eu estou bem, só um pouco preocupada com a minha mãe que fez cirurgia. Recebi a notícia que foi tudo bem, e qe amanhã ela estará em casa. EEBAA :D Bom, hoje vou postar um pouco da minha vida. Essa foto foi de um passeio que eu fiz, numa casa de praia. afs, eu tava jogando vôlei e o povo tirando foto :~~ povo ruim. maas, eu gostei da foto ;D e vocês? curtem vôlei ? bom, curto mais natação do qe vôlei ;P Mais mudando um pouco de assunto... hoje teve gincana do colégio. *-* foi muuuuito legal. Na hora da torcida, que era a 'corda do caranguejo', um menino me agarrou e não qeria mais me soltar. :O ele se aproveitou da hora pra me 'pegar' legal. hehe. até qi ele num era tão feio :~ Nossa, como tô sem criatividade pra postar hoje.. :S Queem ai gosta do Michael Jackson ? ráa. õ/ eu gosto. :DDDD Tava vendo agoora os colírios da capricho. hmmmm, cada BOY BEAUTIFUL qi eu vou ti dizer *--* #dream. pena qi todos moram longe de mim, e mesmo assim eu não teria a MÍNIMA chance. ser feia é foda meu. ¬¬' Amores de mi bibi, espero qi tenham gostado do post de hoje, e desculpem a minha faltade criatividade. Amanhã eu vou postar um assunto muito legal : BOYBANDS :D Beijos beijos e até amanhã. fui p.s: ataqueem o formspring, orkut e twitter :D

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BBB 10 : Tessália Vilã ?


Oiii pessoas lindas do planeta Terra. *--*
O post de hoje é sobre o BBB 1o(Big Brother Brasil). Quem ai assiste ? Bom, eu confesso qi não estou assistindo, pq sempre mudo de canal, mas estava dando uma lida nas notícias.. parece qi a Tessália está dando uma de 'duas caras'. Será gente? Bom, como eu não torço por ela, torço pelo Sérgio *---*, então não me incomodo.
Vamos analisar o comportamento dela dentro da casa:
1- ela está mesmo gostando do Michel ? ( eu asho qi é jogo. )
2- ela é amiga do Sérgio ?
3- ela planejou uma briga com Michel pra aparecer.

Motivos mais qi suficientes para duvidar da 'brother'. Hmm mas vamos pensar, todos qe estão ali dentro, nunca mostram ser a pessoa verdadeira, sempre fazem amizades e namoram por interesse (1 milhão e meio de reais. se bem qe, eu qero nem qi fosse mil reais desse money *_*).
E agora eu pergnto: e ai ? o qe vocês acham ? por quem torcem ? Aah, e não esqeçam de comentar ok ? sugestão e críticas são sempre bem vindas aqi. (:
Beijos,
Sossoka.

Créditos: site da capricho.

Primeiro post *---*

Oii pessoas. (:
Td bem? Espeero qi sim. ;)
Bom, já qi esse é o meu primeiro post no blog, vou me apresentar e falar um pouqinho da minha vida pra vocês.
Meu nome é Soffia, tenho 15 anos, gosto de ouvir todos os tipos de música(exceto brega ¬¬'). Costumo sair pra praia, shoppings, shows.. e ás vezes uns lugares mais calmos, como praças. :D Minhas séries preferidas são: SUPERNATURAL(amoo demaais *-*), iCarly, C.S.I & Dr. House. (quem gosta, dá um UP ai. ((; )
Estudo e por enquanto não trabalho, mas pretendo. :D Amo muuuito a minha família e meus amigos *---* minhas razões. (L'
Ahh, esqeci de dizer qi sou fanática, doeeente, pelos BACKSTREET BOYS *____*.
gente, dá pra acreditar qi eu acheei um monte de pôsters deles no lixo ? poizée. peguei todos pra mim. ((:
Sempre procuro ajudar as pessoas, meus amigos.. sou simpática e chata um pouqinho. :s brincadeiras de mal gosto, eu levo na esportiva, mas dou uns toqes. =)
Hoje fui à praia, e vi uns gatinhos... hmmm *---* perfas. acreditam qi passei o dia inteiro sem dormir ? e olha qi agora são 01:22 da manhã já. :OO nofa.
Bom, espero ter me apresentado o suficiente. hehehe >.<
aah, deixei os links do meu ORKUT e TWITTER. (: podem atacar ! ;D

Beijos amores.
fuui (: