quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diário de Sossoka (;

Olá pessoas do meu mundo ! Tudo rosa ?(tudo bem ?) Eu estou bem, só um pouco preocupada com a minha mãe que fez cirurgia. Recebi a notícia que foi tudo bem, e qe amanhã ela estará em casa. EEBAA :D Bom, hoje vou postar um pouco da minha vida. Essa foto foi de um passeio que eu fiz, numa casa de praia. afs, eu tava jogando vôlei e o povo tirando foto :~~ povo ruim. maas, eu gostei da foto ;D e vocês? curtem vôlei ? bom, curto mais natação do qe vôlei ;P Mais mudando um pouco de assunto... hoje teve gincana do colégio. *-* foi muuuuito legal. Na hora da torcida, que era a 'corda do caranguejo', um menino me agarrou e não qeria mais me soltar. :O ele se aproveitou da hora pra me 'pegar' legal. hehe. até qi ele num era tão feio :~ Nossa, como tô sem criatividade pra postar hoje.. :S Queem ai gosta do Michael Jackson ? ráa. õ/ eu gosto. :DDDD Tava vendo agoora os colírios da capricho. hmmmm, cada BOY BEAUTIFUL qi eu vou ti dizer *--* #dream. pena qi todos moram longe de mim, e mesmo assim eu não teria a MÍNIMA chance. ser feia é foda meu. ¬¬' Amores de mi bibi, espero qi tenham gostado do post de hoje, e desculpem a minha faltade criatividade. Amanhã eu vou postar um assunto muito legal : BOYBANDS :D Beijos beijos e até amanhã. fui p.s: ataqueem o formspring, orkut e twitter :D

Nenhum comentário: